segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Delírios surrealmente reais

******************************************

Pseudointelectual?! Nem pra tanto!
Metida à besta?!Quase isso!
Arrogante?! Um titinho!
Soberba?! Isso! Na medida!
Irônica?! De sutilmente à totalmente!
Tudo isso e muito mais!
Nenhuma descoberta que vc venha fazer, será novidade!

*****************************************

"Tem a hora certa pra pessoa certa.
Tem a pessoa errada pra hora certa (E que faz bem).
Tem até a pessoa certa pra hora errada!
O que a vida mais tem é surpresa, o desprogramado.
Assim, desprogamados e desfragmentados!
Sim, sim...Suspiros!"

*****************************************
Reconheci um desconhecido outro dia, ele me conquistou com 1/2 dúzia de palavras.
Tava olhando pro espelho, ele quebrou! Terei 7 anos de azar!
O gato preto roçou minhas pernas, a escada caiu em cima de mim!
O jarro quebrou do meu lado, as orquídeas morreram na hora.
Ainda tentei levá-las a CTI, mas não resistiram as tadinhas.
O velocímetro, marcava 0,000001 m/s.
A velocidade era da luz! Juro! Marte é repleto de hidrocarbonetos e afins, aminóacidos, que formam proteínas, tecidos, sistemas e órgãos... Haverá vida inteligente em Marte?!Atravessamos a rua, eu e o desconhecido! Fui atropelada por um patinete de um cego ratinho de laboratório que custa 200 doláres. Mas, ele estava com sua turminha de ratinhos de laboratórios com genes modificados e tinha uma cadeia de RNA quase toda com DNA de humanos!
Eles me falaram tudo isso, enquanto o desconhecido era levado para o bar mais próximo, para juntos ouvirmos músicas que nem sabia que existiam.
Tomamos água torneral, cheia de amebas... tinha gosto de chá de maçã. E aconteceu um milagre! O ratinho de laboratório, recebeu uma córnea de uma avestruz, que já não queria mais ouvir nada. E logo que o homem inventou a roda, Deus, Oxum, Alá, Zeus ou quem quer que seja, inventou o freio. E toda roda tem freio, mas nem todo freio funciona.
Os leões estão perdendo seu habitat.
Outro dia, encontrei um papeando com a osga do meu quarto.
Eles estavam combinando de assistir, algum filme, onde o amigo azarador pagaria o cinema. Mas, o meu prédio tava incendiando, não podiam usar as escadas...
A osga tinha medo de escadas, devido os meus 7 anos de azar, preferiram ir de elevador.
O leão tinha clastofobia, então a osga muito inteligente, o vendou.
Os mosquitos são primos das moscas! Eles até andaram acasalando com as abelhas, só que andaram cantando desconhecidas viúvas aranhas, que não matavam seus maridos...
Recessivamente os albinos um dia olharam para os dominantes e encontraram desconhecidos termos de trigonometria....
Mas, meu quarto foi detetizado e um dia quem sabe, e eu hei de saber...
Todos somos felizes para ontem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem!
Li, indiscutivelmente fantástico o texto! Imaginação a mil sempre né Dona Lays, ou seria copiado esse texto!? =/
Não, não! Creio que não. Tens a mente fertil igual da irmã aqui.
Lembro me bem das conversas no "eme ésse ene" cuja histórias envolvia cupins, formigas, baratas, cachorro e por ai vai. Saudades!
Felicidade pra nós sempre. Pois merecemos!

Anônimo disse...

Pasmo com o texto...
Lembra dos direitos autorais?
Pois entao, esse texto eu faço questao de adotar :)

Anônimo disse...

Hum, conheço esses textos...
hehe
meus amigos ratinhos estão de volta!
\o/

gostei mto!

Jaque disse...

É vc tem razão...o texto é muito maluco...hauhauhaua
Deu um nó aqui ó...