quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Anseios

Quero beijo com gosto de fruta mordida
Quero sorvete, bombons, balas, chocolate e "Nescau"(mesmo não gostando muito)
Quero acordar com o cabelo desarrumado
Quero acordar com remelas e
Quero rir de mim, quando olhar-me no espelho
Quero saber zilhões de coisas
Quero esquecer outras duzentas
Quero adormecer com um livro sobre o seio
Quero dar um cheiro em minha mãe todo dia
Quero ficar rindo do meu primo a cada "pérola"que ele falar
Quero ser menina
Quero ser tia
Quero ser mãe (um dia) para saber o que é AMOR de verdade
Quero ser mulher eterna
Quero ser dócil, meiga e brava
Quero ser mandona, mas maleável
Quero esquecer que dói ser assim
Quero sentir cheiro de alecrim
Quero ter gosto de canela em todo meu corpo
Quero inspirar conhecimento e
Quero expirar sabedoria
Quero dissipar a dor
Quero evitar a morte na fiel inocência de poder anulá-la
Quero ter conhecimento de que ela existe e
Quero não tornar-me amarga por saber que ela me aguarda
Quero admirar orquídeas todos os dias
Quero sentir o cheiro de planta molhada
Quero todo dia quebrar um prato
Quero sentar no banco da praça e sorrir para uma criança qualquer
Quero tomar banho de chuva
Quero andar de bicicleta na chuva
Quero tomar banho e cantar no chuveiro músicas erradas em francês
Quero chegar de madrugada e pular na piscina de roupa
Quero beijo de gotas
Quero abraços apertados até ficar ofegante
Quero chorar de rir
Quero sorriso a toda hora
Quero fotos de estranhos espalhadas em minha casa
Quero fotos de amigos e constatar que viver até ali, valeu à pena
Quero andar até as pernas cambalearem
Quero não ter pressa e não atravessar a rua correndo
Quero sentir o vento percorrer meus cabelos, braços e pernas e por fim, senti-lo tapear o rosto
Quero não fechar os olhos
Quero fechar os olhos e viajar
Quero falar sem parar até a garganta secar
Quero água
Quero sentir-me assim: VIVA!

4 comentários:

... disse...

Como é que a menina com o corpo com cheiro de canela não me avisou que tinha um blog?
Héin?
Tá linkado no Conjunçõs e Advérbios!
BjoO
Adorei!

kkz disse...

gostei... QUERER é fundamental para conquistares teus objetivos, desde que faças da determinação, da persistência, da garra a tua bandeira, undubitávelmente alcançaras o sucesso. boa sorte!!!
"Não é suficiente querer, é necessário fazer"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

bom, muito bom Moranguinha!
tomara que vc consiga
o pouco disso tudo que vc ainda não consegue!
pq se vc fica feliz, eu fico feliz por vc!
bjão!!!!!!!!
tudo de bom pra vc...
hauhauahauhauhauhaua