segunda-feira, 26 de março de 2007

Ti por mim. Mim por ela.

Tá tudo tão perto ...
E enquanto pisco, em um segundo faço coisas que quero ...
E quando abro os olhos as quero mais ainda!
Me sinto confusamente determinada!
Sou é um amor de pessoa, um tanto maluca, um tanto confusa, um tanto feliz, um tanto triste...
Acordo ciumenta e possessiva, mas sempre extremamente sincera!
Falo pelos cotovelos, tudo é motivo de piada! Tudo é motivo pra lágrimas!
Quero todas as COISAS, quero tudo! Sou totalitária!
Penso, dispenso, repenso!
Em outros momentos, consigo tudo! Em outros, não arredo o corpo da cama.
Dou risada sozinha, choro em frente ao espelho...
E converso com o espelho. Em um divã entre ti, comigo. Eu, consigo.
Estou em todos lugares, outrora não estou nem dentro de mim mesma.

Invisto em tudo... reviso as lembranças...
Sinto saudade do que não aconteceu, vivencio o que vivi.

Vasculho tudo que guardei, em uma caixinha de sapatos.

Quem sou ela? Ela?
Quem será ela?
Quem foi ela?
Nada sei!
A todo momento tudo sabemos!

Amei pessoas que nunca vi!
Amo umas que nunca existiram.
E amo tantas outras que existem e nunca as vejo.

Como seria possivel?

Uns dizem que isso não existe!
Mas é como se eu deixasse de amar, todos aqueles que já morreram!

2 comentários:

Jaque disse...

Hum...ponto de vista interessante.

kkz disse...

é facil amar quem já morreu... pois a morte é tão natural quanto a vida, quem souber viver bem, saberá morrer bem!!!